Inicio Selena Galeria Média Online Twitter Tumblr Turnê Image Map Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

Film news: Selena Gomez revela insegurança em relação ao sotaque



Selena Gomez teve medo que as pessoas fossem pensar que ela era “maluca” por adotar um sotaque britânico em seu último filme.

A cantora e atriz estrela na comédia Monte Carlo, onde ela experimenta a enunciação britânica. A estrela deslumbrante estava hesitante inicialmente sobre trocar sua voz, mas ficou aliviada quando suas ansiedades foram infundadas.

Eu tentei, eu estava tão nervosa!” ela exclamou em uma entrevista com a versão inglesa da OK! Magazine.

Eu estava pensando, este filme vai ser lançado na Inglaterra, e eles vão pensar que eu sou maluca! Mas sim, foi divertido!

Selena encontrou inspiração de viagens regulares ao país. A estrela de 19 anos também trabalho duro com uma profissional vocal.

Um pouco,” ela revelou quando perguntada se ela adquiriu o sotaque em visitas à Inglaterra.

É um lugar onde eu estive mais do que qualquer outro no mundo. E eu amo filmes como O Diário de Bridget Jones, mas eu também tive uma técnica em dialética.

Fonte: FilmNews
Tradução: FCSGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário