Inicio Selena Galeria Média Online Twitter Tumblr Turnê Image Map Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

Yes!Teen - Selena Gomez volta a sofrer ameaças


Confira abaixo a matéria que o site Yes!Teen fez sobre as ameaças que Selena sofre:

Você se lembra de que Selena Gomez estava sendo perseguida e ameaçada e até precisou de ajuda da polícia para ficar longe do tal stalker? Thomas Brodnicki, o homem que tem uma estranha obsessão pela girl, foi solto ontem (17), mas sua liberdade não durou muito.
Brodnicki foi, mais uma vez, levado para um centro psiquiátrico a pedido da polícia, que acredita que ele ainda oferece perigo à Sel. Em um vídeo feito pelo site TMZ, o homem confirma sua história (de que Deus teria mandado matar Selena), mas afirma que iria ficar longe dela. O roblema é que, durante a mesma conversa, ele disse que a única coisa em que ele gostaria de colocar as mãos, era Selena! #Medo

“Selena e eu somos os escolhidos de Deus. Não estou preocupado em encontrar com ela. Talvez, ficarmos juntos, seja como ver a face de Deus”, disse Brodnicki.

A gente torce para ele continuar bem longe dela.
Fonte: Yes!Teen

3 comentários:

  1. Olá,
    Eu tenho um blog sobre o Justin Bieber, e eu queria saber se vc n pode colocar como um dos web sisters???
    pode olhar:
    www.blgfajbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oxe esse daí deve deixar a Selena em paz e querer matar é o pai dele isso sim

    ResponderExcluir
  3. USUHSUHSAUHSA, se for obsessão romântica, eu sei como ele se sente.. Mas se esse maluco chegar perto da Selena vou correndo lá defender o meu amor -q Sério, se esse maluco encosta nela .. coitado ;p

    ResponderExcluir