Inicio Selena Galeria Média Online Twitter Tumblr Turnê Image Map Image Map

sábado, 31 de março de 2012

Desatualização do blog


Amores não sei como vou dizer isso, mas infelizmente vamos desatualizar o blog, mesmo com essa ocorrência não vou deixar de AMAR a Selena, estou desatualizando por problemas pessoais, pois, é muita coisa pra uma pessoa só, também tenho que focar nos estudos, já faz um tempo que não posto, então tive um tempinho e vim comunicar isso para vocês, isso não está sendo fácil pra mim, pois demorei muita para chegar até aqui e agradeço o acarinho enorme de vocês pelo blog, todos que comentam as postagens, todos que sempre entram no blog, meus sócios, simplesmente todos, mas mesmo com esse tempo fora do ar, podemos nos comunicar pelas outras fontes, pois, vamos desatualizar somente o blog, mas continuaremos com o meu twitter @SelenitaAlways e o nosso tumblr Selenita Always . Esse não será o fim, só preciso de um tempo e ajudantes para fazer as atualizações, quando tudo estiver pronto, nunca mais iremos parar, pois queremos deixar vocês ainda mais atualizados com as notícias da nossa linda cantora, compositora e atriz Selena Mari Gomez .

Atenciosamente

Marina Britto

2 comentários:

  1. Pq vc não passa o blog para alquem ?

    ResponderExcluir
  2. Se estiver à procura de alguém para ajudar nas atualizações. Eu quero me candidatar. Pode falar comigo pelo meu twitter: @dudavspm, pelo tumblr: duda-dreamer.tumblr.com, pelo e-mail: duda_vspm8@yahoo.com.br/duda_vspm8@hotmail.com. Ps: É mais fácil conseguir falar comigo pelo twitter e tumblr. Obrigada!

    ResponderExcluir